Pulseira de 7 Voltas para Nanã Buruquê Umbanda Candomblé

Código: KM5PT9MNP Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Pulseira de 7 Voltas para Nanã Buruquê Umbanda Candomblé

Conjunto com 7 pulseiras com pingentes. Cada pulseira tem o tamanho padrão de 20 cm, tamanhos diferentes nos informe no momento da compra.

Tamanhos de Punhos:

PP: entre 15 e 16 cm
P: entre 16 e 17 cm
M: entre 17 e 19 cm
G: entre 19 e 20 cm
GG:  entre 21 e 22 cm

ATENÇÃO: TELAS DE CELULAR E MONITORES DE DESKTOP OU NOTEBOOK PODEM TRAZER PEQUENAS ALTERAÇÕES NA COR DEVIDO AO PIXEL DA TELA.

Essa peça é produzida artesanalmente, por isso uma peça nunca ficará milimetricamente igual a outra. Podem ocorrer pequenas diferenças, no entanto, prezamos pela originalidade de cada peça exposta em nossa vitrine.

Nossas peças na Coleção Orixás, não são cruzadas. Acreditamos que ninguém melhor do que você, seu pai de santo, seu sacerdote, sua entidade para cruzar o que será utilizado por você ou até mesmo por sua entidade. Dentro da Umbanda ou Candomblé, alguns orixás variam de cor conforme a região do país. Havendo necessidade de uma peça de cor diferente, por gentileza nos contate angelancensi@gmail.com.

Essa peça é uma bijuteria e por esse motivo não tem garantia. Além disso, é importante ressaltar que mesmo sendo bijuterias, trabalhamos com materiais de alta qualidade e banho nacional.

São necessários cuidados básicos. Alguns deles são:

Não molhar;
Não jogar perfume sob a peças;
Armazenar de forma correta

 

Observação: Lojistas e Atacadistas, consultem preços para atacado.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Confeccionamos guias, brajas, bijuterias e acessórios religiosos feitos à mão para Umbanda, Candomblé, Quimbanda, e demais religiões de Matrizes Africanas. Nossas peças são artesanais, feitas com fé, tradição e materiais de qualidade como cristais, murano e miçangas de vidro.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Relicário de Aruanda - CPF: 219.972.578-23 © Todos os direitos reservados. 2025